quinta-feira, 7 de junho de 2012

Se você pudesse se encontar com o Allan e com a Karla o que você diria pra eles?



olha '-' boa pergunta .-.
eu acho que pra Karla eu pediria desculpas pela sua mãe, diria que ela teria uma recompensa por tudo que ela passou na vida.

A gora o Allan G_G eu olharia pra ele da mesma maneira que ele olha pra Karla quando ela apronta alguma coisa '-' e sairia as seguintes palavras "bem feito u_u você merece a vida que tem, merece não ter conseguido ferias, merece a mãe que tem e principalmente a mulher que tem u_u mas eu sei que você é a melhor pessoal pra Rapunzel"
Só que ele me olharia arqueando a maldita sobrancelha daria aquele meio sorriso e me perguntaria "e quem é você o tampinha de garrafa?"
AI eu ia surta legal '-' mas enfim acho que séria isso hsuashushuashs

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário