sábado, 31 de março de 2012

Qual foi a época que vc mais gostou na sua vida até agora ?

To em duvida entre o 3º ano (2010) e esse ano '-' apesar dos pesares tá sendo um ano muito lindo pra mim n_n

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

sexta-feira, 30 de março de 2012

rixa? O_O pq?

Só existia um 3º na escola atarde e era o meu '-'
saco né? A gente mandava na escola e tal kkk'
e saiu um boato que a Le e as "amigas" dela na epoca que elas não gostavam da gente, que falaram mal da gente e tal.
A bagaça fico loka porque falaram que tinha sido a Le que havia falado da gente
Lembro que uma da meninas da minha sala fico muito loka e queria parti pra porrada kkk'
foi uma coisa muito idiota kkkk'
mas tá acho que ficamos mais de meio isso com isso.
Criaram um blog falaram mal das duas salas, Xessues uma bagunça
isso só acabou depois que eu comecei a falar com ela pelo msn '-'
ai finalmente a coisa acalmou hsuahsuahsuahs

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

conhe a @Heeyaamy?

Yep
estudamos na mesma escola '-'
até que minha sala tinha uma rixa idiota com a sala dela kkk'

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Projeto 365 - 81ª


Milagre é ver duas das minhas fanfics sendo atualizadas no mesmo dia '-'


Eu tenho 13 anos manda uma foto delee????

Pô nem tenho foto recente dele aqui no meu PC '-'
só tenho antiga =/

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

eu já passei por varias fases e agora quero ser scene como faço? , tipo eu tento e pá mais fica mt zuado

'-'
num sei como te responder essa '-'
sei lá vai mudando aos poucos, sabe?
tipo vai vendo o que fica melhor pra você
tem que ir vendo isso, tipo começa pelas roupas e pelos acessórios ai quando você for vendo que tá legal começa a mudar o cabelo usar make up mais pesada

tudo você tem que ver o que fica melhor pra você, sempre '-'

nem sei se eu respondi o que você queria, mas tentei juro kkkk'

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

terça-feira, 27 de março de 2012

Projeto 365 - 78ª


Quantos anos você é + velha que ele? O_O

Sou 8 anos mais velha '-'

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Irmão? Como chama? Quantos anos ele tem?

é k'
Danillo
vai fazer 12 anos u_u uma kiança então sai pra lá u_u

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

alguma amiga te magoou ñ foi?

sim n_n
mas já faz tempo

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Quando sai 2ª temporada Lake Forest Academy ?

não tenho ideia '-'
tô escrevendo Tomb of Blood assim que terminar ela eu começo a pensar melhor sobre LFA n_n

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Tem irmãos?

tenho um irmão n_n

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

O que eu uso no dia a dia - Make UP

Oii gente *-*

Esse "o que uso no dia a dia" foi coisa da Lary '-'
Ela pediu então eu estou aqui para fazer o post sobre o que eu uso no rosto no dia a dia.


Resumo do que eu uso no dia a dia no rosto


Hidratante e filtro solar
Esse filtro solar ele é especialmente pro rosto '-' Também existe alguns hidratantes já com filtro solar, but os fatores são pequenos *15* 


Esses são um dos meus pós, um é da jasmyne que é mais amarelado e o outro eu não sei mas é translucido e se passar de mais parece que tá suando '-'
Esse translucido eu uso mais como iluminador que faz bem mais efeito do que como pó


Eu amo essa palheta de sombras *-*-*
Ela é em 3D e acho que é a palheta que eu mais uso, eu adoro o primeiro blush que é alaranjado.
Não sei se da pra ver, mas todas as sombras já foram usadas, se algum dia alguém achar desse ai tipo com umas 38 sombras me avisem pra eu comprar u_u 


Vamos pra parte que eu mais gosto *-*
Delineador -> Lapis -> mascara de cílios 

Gente eu posso estar, sem pó, sem blush, sem sombra, sem batom, mas a porra do delineador tem que tá bonitinha em cima da pálpebra se não eu não saiu de casa '-' 



E batom e brilho pra finalizar, né? u_u
Esse brilho o meu favorito *-* adoro ele é bem clarinho e tal.
Mas esse batom eu não sou muito fã '-' ele é estranho, achei que era uma coisa mas veio outra.. Enfim.


resumidamente é isso '-'
Essas são as cosias que eu uso no dia a dia no rosto, não quer dizer que são as únicas.

Então um beijo da bochecha de vocês *-*


segunda-feira, 26 de março de 2012

Make Up and Scene hair




Coisa mais linda eu fazendo video de Make up e não enxergando porra nem uma.
Então como eu não coloquei recadinhos durante o video vou falar aqui
Eu tenho alergia a alguns produtos e eles irritam meus olhos poriço a algumas confusões no video

Projeto 365 - 77ª


domingo, 25 de março de 2012

Projeto 365 - 76ª


ñ gosto de funk

bem vindo ao clube '-'

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Teria o cabelo roxo novamente?

não sei =/
as vezes bate saudade e tudo, mas eu acho que pra mim acabou essa coisa de ter o cabelo colorido
não quer dizer que eu não goste mais, eu acho lindo invejo quem tem, mas pra mim já deu '-'
acho que a idade tá batendo shaushaushas

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Não acha que já chegou a hora de ser normal? tipo usar cabelo, roupas normal...

acho que não chego a hora inda '-'
sei lá mesmo que se um dia eu volte a ter os padrões de beleza que a população aceita, eu nunca vou ser normal, sempre vou ter aquela coisa de querer ser diferente '-'

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Muitas pessoas te odeiam?

Não sei se chegar a odiar, sei que não gostam de mim '-'
mas deve ter bastante sim '-'
sempre vão ter mais pessoas que não gostam de ti do que as que gostam de verdade então sei lá kkk'

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Que estilos de musica você não gosta?

Acho ridículo funk '-' não curto sertanejo, sinto vontade de tacar granada na casa do vizinho as vezes por isso, também não gosto de samba, pagode, tecno brega, forro e se pá deve ter mais '-'

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

mas jah esteve apaixonada ??

Claro que sim '-'

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

sábado, 24 de março de 2012

aposto ki tah!

aposto que não

tá, eu não aposto porra nem uma que eu sou pobre k'

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

ta apaixonada? rs

não *-*-*

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Fit for rivals - 5 melhores

Hey guys *o*

Bem outro dia eu tava no msn bem tranquila e tals, ai um nino me chamou e perguntou de que tipo de musica eu gostava, respondi rock né, ai ele perguntou se eu gostava de Fit for rivals... Quase perguntei se era algo de comer né G_G mas ok
então ele falou pra mim procurar por Crash e dude Fit for rivals é muito bom *-*-*-*
Então vou colocar as minhas cinco musicas preferidas deles u_u

1ª - Hallelujah
2ª - Crash
3ª - Reason
4ª - Girl in a Coma
5ª - Damage

Então é isso, minhas cinco musicas preferidas deles e tals essa banda eu indico porque é muito boa mesmo *-*-*
Beijos pra vocês *-*

Projeto 365 - 75ª


quarta-feira, 21 de março de 2012

Projeto 365 - 72ª


what's in my bag

HEY GENTE LINDA DA TIA *-*-*

Então, como alguns sabem era pra eu estar fazendo um post mais relacionado a moda graças a um complô que fizeram no meu forms, mas como eu não entendo nada... NADA... De moda me deixaram fazer um outro post *-*
*Se vocês procurarem nas perguntas que tem ai pra baixo no blog vocês acham os pedidos e tal n_n*
Então eu vou falar o que tem na minha bolsa *O*
Sei que alguém ficou chateado, mas é a vida né hehe

Xo mostrar pra vocês então a bolsa e o que tem nela u_u



Acho que essa é minha bolsa favorita '-' As outras são muito menininha e não da pra sair de casa com um all star no pé. Ela parece ser pequena, mas a verdade é que cabe muita coisa dentro dela O.o


Meu chaveiro '-' Xessues ela só tem duas chaves e resto é tudo esses chaveiros hsuahsuahs


Meu celular k' o legal é que tirei foto dele do lado errado. Ultimamente ele tá mais pra MP4 porque só uso ele pra escutar musica acho que nem pai de santo é mais '-'


As caixinhas do meu óculos de grau e do meu óculos de sol *o* Acreditem vocês nunca, nunca me verão de óculos escuros, eu tenho miopia e estigmatismo então se tiro o óculos de grau não enxergo nada imagina com óculos escuro, resumindo óculos escuro só em algumas ocasiões '-' 


Minha câmera  u_u Nunca se sabe a onde uma inspiração divina aparece pra tirar fotos então  tem sempre que tá junto.



Minha necessaire *Rosa e preto com um lacinho* e a minha carteira *-*




Minha necessaire aberta pros curiosos hsuahsuahs
Ela é pequena para caber em todas as bolsa que tenho '-', mas também cabe bastante coisa nela.

Eu sei que vocês estão se perguntando o porque levo uma toalhinha, bem eu apendi no 2º ano que sempre é bom ter uma toalhinha junto com a gente, então desde então carrego uma comigo. 


Então minhas lindas, pra vocês não ficarem bravas comigo eu prometo postar o que a Lary me pediu, só me deem tempo que juro que posto tudo.
Beijos pra vocês *-*-*
E até um próximo post né gente linda? *-*



Projeto 365 - 71ª


terça-feira, 20 de março de 2012

me manda foto do seu cabelo colorido ?

tá aê n_n

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

AS PESSOAS TEM PRECONCEITOS ? E DIFICIL PRA TE ACEITAREM .......... TIPO COM ESSE SEU JEITO DIFERENTE ?

Olha preconceito existe, em qualquer estilo '-', mas temos que conviver com ele.
Eu não diria que é difícil, mas eu não vou ser hipócrita e mentir, é difícil, eu tirei o cabelo colorido pra arruma emprego e mesmo assim é muito difícil
As pessoas te olham como se você não tivesse mãe e tal
mas eu acredito que se você não aguenta ser diferente então não seja '-'

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

- Eí esse DEEEEEEEEEEEEEUS existe mesmo ? voce o conhece ? *.*

Olha existi ele provavelmente existe kkk'
mas eu não sei quem é =/

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Segue agente amor ? Obrigada <33 seu cabello é liindo *-*

sigo =}

aah obrigada >_<

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Mas eu queria sobre moda, vou chorar tbm

chora não, se não eu choro também =( *bubu*

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

táá bom , vc num sabe de moda, posta as coisas que tem dentro da sua bolsa , uma lista com o que vc usa no dia a dia , tipo das suas make ,roupas , acessórios . Quando eu conseguir mais coisas falo cntg

AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEE *-*-*
facilito minha vida em 50% shaushaushaush

ok ok eu vou montar os posts e assim que for os montando eu posto, prometo hsuahsuahsuahs
E isso aê quando tiver mais ideias chega aê e compartilha kkk'

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

segunda-feira, 19 de março de 2012

tá vendo não sou só eu que acho isso pode postar alguma coisa JÁ!

ACHEI A LÍDER DO COMPLÔ COM CONTRA A MINHA PESSOA *O*
Xessues nina tinha tanta coisa fácil pra você me pedir pra postar, tipo o que eu tenho dentro da minha bolsa, era só tirar as fotinhas e pronto
ai vocês pedem a coisa mais difícil pra tia

Agora me explica como que eu faço um post sobre moda sendo que eu não entendo da bagaça?
explica pra tia kkkk'

Dios sério não sei como vou fazer isso hsauhsuahsuahsuash

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Projeto 365 - 70ª


Faz um post de moda e me faça feliz, por favor. Vc tem um estilo legal deve saber saber pelo menos o basico de moda

ISSO É UM COMPLÔ? O.O
Xessues gente eu não entendo nada de moda =/
vai sair uma marda o post se eu for fazer um, não tenho experiencia, nem paciência, e jeito com moda.
Eu nem sei me vesti sozinha, minha mãe é que ajuda kkkk' *tá isso é mentira porque ela odia minhas roupas*
mas eu não levo jeito pra coisa =/

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Ai fofo, tanto tempo que não passava aqui >< continua linda, meiga e fofa como sempre! *-*

aaaaaaaaaaaah que coisa mais cuti >_<
agora venha cá pra eu te morder até ranca pedaço \o/
nhac nhac *-*-*-*

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Fim de semana *o*

Meu sábado foi uma coisa linda u_u
e como eu quase nunca saiu com meus amigos se torna bem mais especial.
então eu vou postar as fotinhas *-*
Mas só algumas porque eu sou Chique benhê e três fotógrafos profiça tiraram fotos da gente, mas eu só tenho três fotos *mas só vou postar duas u_u* que é da Graziela Mussato u_u
*Tô me exibindo porque sou chara kkk'*
o resto que vou postar é armadoras então então né kkk'



~*~

















Assim que as outras fotos foram disponibilizadas para a minha pessoa eu posto o resto *-*-*  porque e né sou importante u_u



mostra uma foto sua sem chapinha?

Olha o que vão me pedir kkkk'
essa que eu coloquei aê é veia pra cacete '-' tem uns três anos brincando
e tem essa
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/406659_234673286606528_100001915765640_549090_1263611861_n.jpg

que é a mais recente que eu tenho sem chapinha hsuahsuahs

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Deixa de graça garota todo mundo aqui sabe que você é MUITO criativa, então, por favor, nos de a graça e mostre para nós tudo y-y

kkkk' eu ri
obrigada pelo MUITO criativa
mas mostra o que em? '-'
sério me expliquem que eu sô lerda kkk'

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

sobre make tambem séria legal, mas sobre moda seria tudo *-*

Por que vocês não escolhem algo facil pra mim? D=
Dios tem tanta coisa que vocês podem pedir, tem que ser um post sobre moda? justo moda que eu não entendo porra nem uma?
magoei *bico*

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

ÉEEEE, posta sobre moda *-* eu vou adorar

eu não sei nada sobre moda, como faço um post desse? G_G

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Projeto 365 - 69ª

(Photo: Graziela Mussato)

Projeto 365 -68ª


posta no seu blog alguma coisa , tipo de make , unha , moda ,estilo . A veii eus sei que vc tem mta criatividade mostra pra nóis

olha você querendo me da trabalho kkkkk'
entoon criatividade ultimamente não tá rolando não kk'
ultimamente tá -100 '-'

mas vou ver o que eu posso fazer kkkk'

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

sexta-feira, 16 de março de 2012

kkkk Veii ainda quero te ver fazendo sucesso na net , ai eu vou falar assim : - Sabe a Taatyta? Então eu falei com ela antes dela ficar famosa . Ai Ai vai ficar todo mundo com inveja kkkkk

OOOh mudezu que fofa *-*-*
levo vida pra isso não flor =/
é uma coisa que eu também não faço muita questão '-'
se acontecer que bom, pode abrir muitas portas e janelas ai eu posso finalmente publicar meu livro.
mas eu sou realista de mais e sei que milagres não acontecem hhsuahsuahsuahsuahs

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

procurei tattyta no google e apareceu 3 fotos suas

é porque é a URL do forms kkkkk'
o certo é Taatyta n_n

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

vc sabe fazer colar de diamante ? Igual os de scenes? é que tô sem grana e sem nada pra fazer então inventei essa ideia de fazer isso . se souber faz um video .

da pra fazer com massa de biscuit '-'
but, quem sabe fazer a massa é minha mãe e ela tá sem tempo ultimamente
e eu não sou besta de mexer nas coisas dela pra ir fazer eu mesma a massa G_G
então fudeu '-'

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Nossa teu cabelo tá massa e seu blog tambem =D

aaaaaaaaaaah >_<
Muito obrigada² n_n

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

quinta-feira, 15 de março de 2012

projeto 365 - 66ª


tem orkut ?

tenho sim n_n http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17764020923730908049

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

obg pela ajuda sua linda vou te molder nhac *-*

aaaaaaaaah que isso n_n

venha aqui que eu te mordo também nhac nhac*O*

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

como falo pra minha mãe que quero virar scene?

pô pergunta difícil essa em kkk'
olha sei lá fala que quer tem um estilo diferente, que acha criativo e legal os Scenes
mostras umas fotos pra ela
umas simples tá G_G
tipo as da Marie melissa que naõ tem cabelo colorido pra ela não achar bizarro
no começo ela vai estranhar, mas ai você vai falando como é o estilo e tal
e você tambem pode começar a mudar começando pela roupas
ai ela vai entendo e vai levar numa boa a mudança
mas não é certeza não em kkk'

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Com quantos anos pintou o cabelo ? Se arrepende?

pinta pinta de verdade com tinta permanente e tals foi com 17 '-'
mas a primeira vez que pintei o cabelo eu deveria ter uns 13 anos .-.
com umas tintas loucas que saia quando lavava, com caneta pra cabelo mesmo

e em momento algum me arrependo, é algo que eu realmente gostei e ainda gosto n_n

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

uma duvida , tem como armar o cabelo com ele sem chapinha ou fica muito zuado?

tem sim n_n
mas fica bem tenso '-'

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

quarta-feira, 14 de março de 2012

Projeto 365 - 65ª


Tatty vou te dar um conselho ...Não ligue para oq os outros dizem ,sê vc msma , e não deixe de ser assim. Não se deixe levar pelos invejosos e pelos haters vc é linda,Não se importe com os que não te aceitam , mas sim com os que não te julgam.

Olha eu acho que vou ser mal educada agora '-'
mas tipo realmente eu não me importo com certas coisas, não importo com o que pensam de mim, eu não ligo nem para o que meu pai diz sobre mim, e olha é muita coisa .-.
se eu desse ouvido a 10% que ele fala pra mim eu provavelmente hoje estaria internada com bulimia e me mutilando pela não aceitação.
Então assim se eu não dou a minima pelo que minha família diz os de fora pra mim é de menos .-.
E aquilo eu não nasci pra agradar ninguém
eu sou assim e acho que vou ser assim por um longo tempo n_n

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

vc é linda *--* eu sou tua fã mesmo . não ligue para aquelas invejosas '-'

AAAAAaaah obrigada >_<
é muito estranho alguém chegar pra mim dizendo que é minha fã '-' sério é muito tenso '-'
mas obrigada pelo carinho >_<
Agora me explica que invejosas? eu boiei nisso ai .-.
o que tá rolando e eu não tô sabendo G_G

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*