sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O que eu andei lendo esse ano...


Aqui vai os livros que eu andei lendo esse ano.
Alguns valem realmente a pena ler.

- Série Vampire Academy - Richelle Mead (Seis livros)
1 - Vampire Academy
2 - FrostBite
3 - Shadow Kiss
4 - Blood Promise
5 - Spirit Bound
6 - Last Sacrifice

- Série A irmandade de sangue - Kathryn Smith ( Seis livros)
7- Minha para sempre
8- Amor Imortal
9- Paixão eterna
10- Noite de Bodas (3.5)
11- Daqui à eternidade
12- Te amar é meu destino

- Série Vampire Kisses - Ellen Schreiber (Oito livros sete lidos)
13 - Vampire Kisses
14 - Kissing Coffins
15 - Vampireville
16 - Dance with a vampire
17 - The Coffin Club
18 - Royal Blood
19 - Love Bites


- Série Sociedade Secreta - Diana Peterfrennd (Quatro livros)
20 - Rosa & Tumulo
21 - Sob a rosa
22 - Ritos de primavera
23 - Top & Gowm


24 - Sombras - Jessica Verday

25 - Os legados de Lorien - Eu Sou o numero quatro - Pittacus Lore

27 - Gone: O mundo termina aqui - Michael Grant

28 - Desculpe se te chamo de amor - Federico Moccia

29 - Sociedade secreta dos vampiros (Duelo 17) - Lisa Childs

30 - O amor esta no quarto ao lado -  Li Mendes


quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

AWWWN, adorei seu cabelo. CARACA EU NÃO SABIA QUE TINHA LIDO TANTAS FICS QUE VOCE ESCREVE =OOOOOOOOOOOO

OBRIGADA *-*-*-*
Que tantas fics? eu nem tenho tantas assim '-'
AAAAAAAAAAAAAAh mas que lindo alguém lê o que eu escrevo *-*
obrigada viu S2 n_n

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Escrevendo em dupla


Quando se resolve procurar um(a) parceiro(a) para escrever um livro/fanfic/Web novela a primeira coisa que tem que vir na cabeça é e as dificuldades de se escrever em dubla (ou mais).
A maioria acha que é muito simples escrever uma historia em dubla, que é muito fácil que vai sair perfeito, que não vai haver dificuldades durante o caminho e por incrível que pareça acha que não vai haver nem uma discussão sobre o futuros dos personagens.
A primeira coisa que tem que se entender é:
Vocês não vão estar escrevendo sozinhos, não ache que sua cabeça funciona da mesma maneira que a do seu parceiro porque não funciona.
Na mesma maneira que você quer dar um futuro a historia ele também quer fazer isso, mas não da mesma forma que você.
Segundo.
Sua historia do nada pode mudar o rumo, então não espere de mais do seu companheiro e nem de você, sempre se lembre ele não tem as mesmas ideias que você.
Terceiro.
Não espere que sua historia vá ficar cheia de detalhes, na verdade vai faltar.
Quando se escreve em dupla os detalhes não existem você se esquece de colocá-los e por impulso também eles acabam sendo banidos da ideia.
Quarto.
Discussões podem sim existir entre os dois escritores, tudo porque um quer fazer uma coisa e o outro outra então sempre deixe bem claro o que você quer e espera.
Muitas vezes uma pequena discussão pode acabar com a parceria e a historia que esperavam tanto pode não ter fim.

Geralmente os leitores acham que sempre é mais fácil, porque são dois escritores.
Não é.
Muitas vezes acontece de você se empenhar mais e o outro menos, ou vise versa. 
E isso acaba gerando certa raiva.

Quando for propor a alguém que seja seu parceiro de escrita, sempre procure repassar a ideia, muitas vezes o que você quer vale mais a pena escrever sozinho. Mas se quiser uma historia com surpresas e sem roteiro ai sim vale a pena escrever com um parceiro.

Então procure se informe, fale com a pessoa antes de começar um projeto, de sua ideia quem sabe ele não tem uma que pode melhorar a sua?

AAhh passa msn? Apenas ignore se n kiser até

nesse link aqui tem meu msn n_n http://www.formspring.me/tattyta/q/267028216680556152 =}

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Cara tp.... vc é style xD gostei psokspoks

HAHA obrigada n_n

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Me desenharam *O*


Pois é, uma coisa que eu achei que nunca ia acontecer na minha humilde vida era que algum dia alguém fosse me desenhar, mas em em fim né sempre tem a primeira vez...
Mas então *-*-*
Xo mostrar o desenho que a Renata fez da minha pessoa. u_u *Coisas raras tenho que mostrar u_u*



Essa Renata é uma fofa, uma coisa linda que a vontade de morder até arranca pedaço dela *-*-*-*-*
Ela é um amor comigo, agora tenho mais um motivo pra arrancar suas bochechas fora *O*
Muita obrigada sua coisa mais linda *-*

Meu ultimo desenho *-*

Pois é esse foi o mais novo que desenhei pelo Photo filtre, realmente achei que sairia um lixo minha Scene Kid, mas eu goste.
Apesar de saber que tenho que melhorar muito em alguns pontos, eu realmente gostei da minha Scene *-*-*


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

putz. já tem gente querendo falar do seu jeito. ¬¬ sério, acho vc muito fofa e achei que vc ficou bem melhor assim *-* mas fazer o que.. cada um tem o seu gosto né?!

Pois é né, cada um tem seu jeito de pensar e tem seus gostos, né? n_n
eu não posso e nem quero agradar a todos
Sinceramente comparada a anos atras eu tô bem melhor .-. então eu não reclamaria kkkk'

acho fofo quando as pessoas vem dizer que eu sou fofa *-*
muito obrigada viu n_n

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

My Divas *o*

Oi pessoal *-*
Hoje eu tô aparecendo aqui pra falar sobre as minhas Divas, aquelas que vocês tira inspiração diária, que acha linda e cheias de atitude.
Mas a grande diferença é que minhas divas não são tão conhecidas como as das meninas por ai. Apesar delas serem cheias de estilos, com muita atitude e também muito criticadas por quem as conhecem.
Grade parte delas são do estilo alternativos, Scene Kids, Queen ou aqueles famoso estilo próprio.
Vou começar falando de minha Primeira inspiração, a que provavelmente me influenciou muito quando tava começando a me achar no meio da sociedade.



Seu nome é Ditte Marie  a  Alex ou pelo menos é assim que a acham, ela deve ter por volta de vinte ou vinte e um anos, nascida na Dinamarca, mas morou muitos anos no canada, atualmente mora Dinamarca.
Ela fico conhecida por causa de suas fotos que foram roubadas por uma garota que colocou o nome de Amy Paker que muitos dizer que se matou porque não conseguiu mais fotos da Ditte.

A foto mais famosa dela provavelmente deve ser essa:













Minha segunda Diva poucos vão conhece-la no Brasil seu nome é Danni Monroe ela é vocalista do The Dirty Youth, tem uma cabelo perfeito, e usa umas roupas Divas.



E a minha terceira Diva é a Chelsea, pelo menos é assim que eu a conheço, não sei muito sobre ela, apenas sei que seu cabelo é uma coisa linda, e que suas fotos são fantásticas, minha mecha loira foi feita de certa forma por causa dela, eu realmente achei legal e fiz uma.
Ela é a que mais me influencia nesses últimos tempo, mesmo não sabendo muito sobre ela.










Esse é o meu Top três divas. Logico existem outras, mas não com tanta influencia que essas três tem sobre a minha pessoa.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

abstrai..sou feia e doida só =X uash'

kkkk' corror
mas doida eu também sô kkk'

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

*-* hsuahasuh' espero não te assustar.. hihi

hã? boiei amigo(a) .-.

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Como conseguiu esse cabelo perfeito?

que cabelo perfeito? a onde? O.o
kkkk'
se fosse eu tava feliz =/ mas é só aparência

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

me morde e eu te mordo. nhac. >.< me passa o msn? (se quiser é claro. se não quiser ignora)

passo hsuahsuah
tassia3ts@hotmail.com =}

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

é fofa sim! u.ú kkkk e muito lindinha tbm! >.<

Obrigada n_n
Agora venká que quero de morder *-*-*

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Vc naquele video mais recente tava muito fofinha >.< vontade de te morder! haushasu'

kkkk'
que cuti *-*-*
eu fofa? O.o não fica me iludindo não u_u kkkk'

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

LFA na versão dela só tem até o capitulo 12? pq eu fui ler e só achei até o 12 no seu blog.. agora fiquei triste poxa! =/

olha eu acho que era até o capítulo 14, mas o blog engoliu os últimos dois =/
é eu decidir parar de postar porque tinha outros planos pra estória mas nem sei se vai da certo, quando eu revisar os outros eu posto lá =}

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*