domingo, 31 de julho de 2011

5 Pessoas que mais sente falta

São mais de cinco =/
Carol, Arielle, Tamiris, Lais, Laine, Guilherme e Taylor
são pessoas que eu quase nunca vejo =/

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Porque perfeitos?

Porque quando crio eles, não existem pontos negativos e como se eles realmente fossem perfeitos nem as outras pessoas encaram como pontos negativos amam tudo o que vêem (?), pele, rosto, corpo, cabelo, humor, ações...

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Como descreve os personagens que cria?

SERES P-E-R-F-E-I-T-O-S

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

quinta-feira, 28 de julho de 2011

No ano passado surgiu um blog que falava mal do 3º ano e da 8ª série você acha que são as mesmas pessoas estão fazendo isso com você e com Leda (?) ?

olha se são as mesma pessoas eu não sei
mas pode ser né, já que o blog tentava de alguma forma atacara Leda e o 3º ano (eu)
mas se algum Hater aparecer por aqui eu pergunto HAHA

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Promoção na Shine & Glamoure

Meninas lindas que seguem e visitam o Blog essa é pra vocês
A Shine & Glamoure está com uma promoção divina *-*
























Ela vai sortear um Gloss Volume Boots Nr. 051 (SCARLET) da Rimmel London e Eau De Toilette Madonna Diamonds
Mas corram porque a promoção só vai até dia 02/08

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Band Kids ano 2000

Outro dia eu tava lembrando da band Kids a tempos atras .-.
tipo tempo mesmo 10/11 anos
Naquela época, se passava Dragon Ball Z, Bucky, Tenchi Muyo e alguns outros desenho que eu não lembro.
Naquela época eu deveria ter uns sete anos.
Quem lembra dela?


















O nome dela é Renata Sayuri, apresentou um bom tempo a Band Kids, eu na maioria das vezes assistia o programa pra ver ela e o robozinho *O*
Mas por um motivo muito estranho eu lembro dela de Cabelo azul e até pouco tempo achava que ela chamava Kira .-.
Outro dia eu estava assistindo o Band Kids e realmente achei que tá faltando algo .-.
Mas quem leva a opinião de uma adolescente a sério? Ainda mais se tratando de programa de desenho a animado? .-.

Quantas camadas? Eu queria corta o meu mas tenho medo de fica feio /=

O meu tem +/- 10 camadas .-.
Assim eu acho que fica legal pra qualquer um .-. Só que aconselharia a começar com menos camadas pra acostumar tipo umas quatro ou cinco ai
se seu cabelo for ondulado aconselho a usar capinha =/
se for cacheado acho que fica lindo porque deixa ele mais cheio e leve *-*-*
Se for liso sem volume nem vai da pra ver direito as camadas ai tem que usar spray pra armar um pouco =/
Ai se for liso com volume fica foda *o*
mas tente se não gostar cabelo cresce .-. e quando se corta em camadas não se tira comprimento então não tem nada a perder .-.

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

VOcê usa aplique? Se sim quantos centimetros?

Não S2, meu cabelo é natural .-.

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

sábado, 23 de julho de 2011

Para as escritoras/autoras ~ novatas ~

Vou dar meu exemplo que é mais fácil 



Como alguns sabem, eu sou escritora
Escrevo há um pouco mais de três anos (Isso quase ninguém sabe)
Mas tem algumas coisas ainda que me incomodam muito
(Tipo ter passado mais de 10 anos na escola e não ter aprendido nada com os professores u_u)
Eu realmente comecei aprender a escrever “bem” depois que comecei a criar minhas estórias.
Foi aí que comecei a ver meus erros, começaram a me dar algumas dicas, me fizeram entender o que eu escrevia.
E isso não foi graça aos professores.

E a mais ou menos um ano eu comecei a publicar minhas estórias   A Onde?
Em sites de fanfic
Como o Obsession
Addiction
Wonderland
Shut Up
POP
Dream Store
All Time fics

Esses sites de muitas formas ajudam as autoras
Neles existem Betas Hearder/Fadas madrinhas/Revisoras
O que elas fazem?
Elas são responsáveis por revisar a sua estória tirar aqueles errinhos que passam despercebidos, ou aqueles que são deixados por “relaxo” da autora.
Elas estão lá para ajudar, pra tirar duvidas pra dar toques importantes pra sempre melhor a escrita.

Então finalmente vou pro assunto a onde eu quero chegar *-*-*
A maioria das pessoas que escrevem algum tipo de estória tem medo de mostrar isso às pessoas têm medo de ser criticados, tem medo das pessoas não gostarem do que escreveu.
Primeira regra
Escreva o que agrada a você
 Segunda regra
Não tenha medo do que as pessoas vão achar
Terceira  Regra
Aceite as criticas, muitas delas vão vir pra ajudar

Então lá vai minha dica

Se joga de cabeça se gosta de escrever não tenha medo das ações dos outros, tem que agradar a si mesmo, as oportunidades que podem surgir são grandes, se ficar se escondendo com medo nunca vai chegar a lugar nem um. Não se preocupe em escrever errado é assim que se começa, erros de português pode se corrigir com o tempo e com esperiencia. Se tiver medo de algo procure alguém que já tenha passado por isso, há muitas autoras que postam suas estórias em sites que podem ajudar muito alguém que esteja começando. Sempre pense pelos dois lados, e se gostarem do que esta escrevendo? E se realmente for muito boa a estória? Arrisque!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ainda não entendi o fundamento daquele video, e o porque estão fazendo issos /=

Eu também não entendi hsuahsuahs
eles tão me julgando pelo que eu fui um dia
eles estão me julgando pelo cabelo colorido que um dia eu tive e pelas roupas que uso
e por ser "lesbica" (?)
Isso pra mim é preconceito não acham? .-.

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

quinta-feira, 21 de julho de 2011

olha eu vi o video, tenho certeza q colocaram as piores fotos das duas mais vc podia ser mais simpatica, mais legal. eu mandei perg. pra ela e ela me respondeu BEM pra caramba :) minha opniao ta, ñ precisa ficar brava

não tô brava coração .-.
e sim foram fotos antigas que ainda estão no meu orkut
fotos da época que eu era emo ou que não tinha estilo *-*-*
Tipo eu já tava de saco cheio ontem, já sô ignorante, ontem só tava um pouco pior e eu achei que tava tirando uma comigo
mas não leva a mal não =/
Eu sou Simpatica *sorriso grande*
HAHA
desculpa de novo =/

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Hey, qual o problema de voce namorar a leda? é tão normal... mulher com mulher!

Sim pra mim também é normal, são duas pessoas e tal
Não vejo problema nem um nisso também
mas nós não namoramos .-.
GENTE O.O ela tem namoradO .-.

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

nem gostei do video.

Obrigada n_n
apoio bem vindo hsuahsuah

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Taí, hoje em diia ser diferente faz as pessoas se revoltarem e fazerem videozinhos falando como nossas fotos são "estranhas", sei la, que dó, que dó, que dó!

Isso mostra o quão o povo brasileiro (não todos, não tô generalizando) ainda é preconceituoso
mostra que a aparência fala mais que carater
que dó, que dó, que dó² hsuahsuahsuha

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

eu ri de vc no video

nem vi eu quero ver .-.

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

nossa garota vou elogiar e vc me responde assim? ñ tenho culpa se falaram q vc namora a leda, eu acho vc e ela lindas ok a diferença é q ela é bem mais simpatica q vc. Poderia aprender um pouco c ela né. Não elogio + entao ok. vai se sentir melhor?

eu sei que você não tem culpa e nem foi de propósito a resposta porque você viu o bombardeio de coisas que veio em cima de mim e dela .-.
Achei que tava tirando uma com a minha cara também
Não foi pra ser grossa nem nada é que achei que tinha mais um zuando mesmo .-.
desculpa =/

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Já fui From Uk , + não sou +,deixei a tribo,mais tipo curto ser diferente,+ o problema acima de tudo é minha mãe,ela é meio neurótica,ela é super normal, mais eu gosto de chegar em um lugar e chamar a tenção de todos. O q faço pra minha minha mãe me act ?

é meio que não tem o que fazer .-.
é sua mãe ela quer que você seja "normal"
mas tipo seja o que você é mesmo, se você gosta de chamar atenção vira Scene Queen de uma vez e manda ver filha u_u
minha mãe não gosta do jeito que me visto, que me maqueio, não gosta do meu cabelo mas nunca disse pra mim "seja normal"
então seja o que você é ou quer ser
sua mãe te criou pra ter cabeça própria você tanto quanto ela sabem que você escolhe o que quer pra si mesma
Mas tipo você pode voltar a ser From Uk/Scene Kids/Scene Queen e deixar ela acostumar, deixa ela falar que é ridículo, que é feio e tals um dia ela acostuma e vai olhar pra você como sempre olhou sem indiferença .-.
acho que tudo é costume

falei falei e acho que não falei nada né? =/

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

voce e sua namorada são lindas *-------*

Ironia, sarcasmo, tirando uma com a minha cara ou o que? .-.

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

ATA QUI VC Ñ NAMORA ELA --'

mano eu nem tenho contato com ela .-.
vou namorar como?
a ultima vez que a vi foi nos últimos dias de aula .-.

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

sabe eu ñ entendi o porque estao falando mal d vc e da leda. acho vcs duas bonitas ^^ eu estudava na msma escola que vcs + tinha vergonha de chegar e elogiar sabe :s só me responde: vdd q vcs namoram? te acho linda bgz

Eu também não entendi não .-.
que lindo *-*-*
Obrigada
Nem precisava era só chegar chegando hsuahsuahs
eu ia agradecer n_n
Não, eu e a Leeda nem temos muito contato .-.
Conversamos só por Msn e acho que ela tem namorado *ACHO* .-.
e outra eu sou casada com a Dani u_u hsuahsuahush
Obrigada de novo n_n

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

sabe eu ñ entendi o porque estao falando mal d vc e da leda. acho vcs duas bonitas ^^ eu estudava na msma escola que vcs + tinha vergonha de chegar e elogiar sabe :s só me responde: vdd q vcs namoram? te acho linda bgz

que lindo *-*-*
Obrigada
Nem precisava era só chegar chegando hsuahsuahs
eu ia agradecer n_n
Não, eu e a Leeda nem temos muito contato .-.
Conversamos só por Msn e acho que ela tem namorado *ACHO* .-.
e outra eu sou casada com a Dani u_u hsuahsuahush
Obrigada de novo n_n

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

ta com medo do video, ta ta ? ²

Não .-.
tô curiosa na verdade
tipo quando termina manda pra mim ver se for realmente bom vou elogiar você(s)

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

pra q mentir, vc namora a leda ksoaksoaksoaksoakoakso olha duas estranhas combinam kkk

Aham claro claro
sempre ¬¬

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

vcs pintam o cabelo pra chamar a atenção, duas idiotas doidas pra dar

Logico eu pinto o cabelo de Azul pra todo mundo olhar pra mim
Tenho certeza que você da mais que eu =}

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

ficou revoltadinha é ksoaksoaksoaksoa tenho certeza q vc e a "Leeda" (duvido q esse é msm o nome dela) ñ sejam lesbicas doidas pra se aparecer ksoaksopaspaksa CRESÇAM POR FAVOR ksoakspaksopa podem se pegar + ñ paga d estilosa ñ tassia

Revoltada talvez
Leeda é apelido assim que eu conheço ela
Se eu for ou não desculpa mas isso só interessa a minha pessoa
sinceramente eu não passo despercebido com ou sem cabelo colorido
Cresce? Bem pelo menos eu não saio dando pra todo mundo pelo menos não sou conhecida como puta não é?
Desculpa de novo se eu tenho algum estilo e você não
já que diz que eu não tenho estilo então vai lá me mostra seu rosto seu nome porque eu quero ver se você pode ou não falar de mim
quero ver se tem essa moral tão grande
E cara você não me poe medo me chamando pelo primeiro nome HAHA
pelo contrario mostra que você não me conhece nem um pouco pra falar de mim =}

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

aah olhaa que lindo, os anonimos andam perdendo o tempinho deles para falarem merda pra gente HAHA'' Acham que nós somos ETs : http://www.formspring.me/LeeQQ/q/218089163897997482 Que dó , que dó , que dó .___. Eles não entendem de personalidade mesmo!!

O foda é que falar atras da tela de um computador é fácil né
falar na cara que é bom nada u_u
"Nois" é assim e não mudaremos u_u
palhaçada veio
mas fiquei curiosa pra saber quem é não vou mentir

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

(-) nem tinham a capacidade pra isso u_u Eu ñ lembro o nome dela, mais vcs duas deveriam se vestir do modo que vcs vivem ok. Ah eu nunca achei bonito as duas irem pra escola de cabelo colorido u-u Fica sussegada q eu vou falar isso pra ela tbm kkk

Se você não me acha From Uk problema é teu ok? eu nem ao menos tenho mais idade pra ser From Uk e sim Scene Queen.
Se eu tenho vergonha? Não nunca tive, sei bem o sou e não tenho vergonha disso.
E outra o Núcleo podia ter seus defeitos mas sempre foi uma boa escola e que pelo jeito você também pertenceu nela pra saber até a onde eu estudada não é?
Desculpa se eu tinha um estilo dentro daquela escola e você não né =}
Desculpa² mas eu tenho certeza que tenho capacidade porque pelo contrario do que pensa sou bem conhecida por muita gente por causa do estilo.
Eu me visto do jeito que eu vivo =}
Não é porque a cidade é pequena que eu tenho que me vestir do jeito que os outros (você quer)
Se você não achava bonito problema é seu tanto eu quanto a Leeda sempre achamos cabelo colorido divos.
O que você fala ou não pra Leeda não é assunto meu e sim seu e dela.
Mas como você bem sabe o estilo é meu dele cuido eu =}
apesar de criticas sempre serem bem vindas é bem legal você tomar conta da sua vida

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Eu lembro d vc quando tava no 3º ano. EU NÃO TE ACHO FROM UK. Nem vc e nem akela outra menina que pintava o cabelo de colorido tbm, vcs duas não tem vergonha não? Estudavam naqela escola de maconheiros e se achavam por que tinham o cabelo colorido, vcs(+)

...

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

domingo, 17 de julho de 2011

papel crepom sai facil do cabelo loiro?

se for um loiro quase castanho sai facinho, só lavar uma vez e já saiu
se for um loiro, loirinho bem clarinho ou descolorido ai vai algumas lavagens pra sair tudo =/

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Too Close for Comfort

Eu sempre achei que por algum motivo muito estranho a musica Too Close for Comfort do McFLY me fazia chorar.
Eu sempre achei que eu cantaria ela pra alguém porque aquela letra quebra qualquer pessoa, mas hoje foi bem ao contrario, eu vi uma pessoa cantando ela pra mim.
Eu sei que machuquei, eu sei que vai doer, mas tem certas coisas que não se pode continuar.
Sempre dizer que os meninos que machucam as garotas, mas muitos estão errados, garotas podemos machucar tanto quanto qualquer garoto até mesmo mais.
Um dia eu li que a maior arma de uma garota é a ilusão naquele momento eu discordei, mas hoje eu vi que é verdade, iludimos e quando se vê que não tem mais nada pra acontecer jogamos fora, e depois dizemos que estamos sofrendo, sabe eu quero mesmo é que sofra, que sinta a mesma coisa que o outro tá sentindo, quero ver se consigo conviver com a mesma dor que o outro esta convivendo.

Feliz Flatcherday pra quem tá comemorando =}

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Definitivamente o FIM





Depois de dez anos, sete livros, sete aventuras o fenômeno mundial acaba.
É um dia triste porque de hoje em diante não tem próximo livro, não tem próximo filme.
A sete anos eu conheço Harry Potter, graças a Pamiie e a Milla que me falaram do filme, então eu li o primeiro livro no mesmo ano, e o segundo, depois eu tive que pular pro quarto livro, e o quinto o sexto e finalmente o sétimo livro a três anos atras. O ultimo livro que eu li de Harry Potter foi o Prisioneiro de Azkaban.
E da um aparto tão grande no coração quando se sabe que não vai ter continuação.
Harry Potter foi minha infância e toda minha adolescência doi sabe que acabou.
Mas eu acredito que a magia não acabar porque o filme acabou, ninguém quer deixar a magia morrer J.K Rowling não vai deixar isso acontecer porque ela e todos seus fãs sabem que é mais que uma simples série é uma estória, uma década de vida, é uma vida a nossa vida.
Obrigada J.K. por criar esse mundo a onde tantas crianças, adolescentes e até mesmo adultos se perdiam na leitura você criou o que ninguém mais poderia ter criado. 

sábado, 9 de julho de 2011

=/

"Se eu bebo, fumo, me corto, me zoou, se tenho um estilo estranho, se uso maquiagem forte, uso roupas estranhas o problema  é meu isso só interessa a minha pessoa e aos meus amigos"


Não é porque você gosta de mim que eu tenho que te da explicações do que eu faço ou deixo de falar, não tenho que te dar satisfações dos meus problemas, eles são meus, interessam a penas a minha pessoa.
Simplesmente não sou fraca o suficiente pra fazer o que as outras pessoas fazem, não é porque eu tenho uma amiga que bebe que eu vou beber, não é porque eu tenho amigas que se cortam que eu vou me cortar, minha cabeça não é fraca, sei o que tenho e o que eu não devo retirar das pessoas.
Não sou fraca não tem que me tratar como uma criança de 10 anos, já tenho idade suficiente pra saber o que é bom pra mim.
E no momento nada tá sendo bom pra mim.

As vezes eu simplesmente tenho vontade se socar a parede porque não tem você na minha frente, tenho vontade te mandar pro inferno, porque tem certas coisas que não se faz.
E sabe o de mais, uma das minhas melhores amigas disse "confiança em você zero, né?"
Pois é, apesar de tudo ninguém nunca fez isso comigo.
e velho vai pra PQP dude, minha vida só tá piorando de vez melhorar.

que site é? não me lembro :/

no Wonderland n_n

http://wonderlandfanfics.com/fanfics/osdefeitos.html

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

segunda-feira, 4 de julho de 2011

A famosa moda/fama adolescente que todos querem na escola




Hoje eu estava assistindo um programa na record news (Nblog) e eu escutei uma coisa bem legal que eu tive que concorda.
Era algo sobre adolescentes quererem sempre estar na moda, sempre quererem serem os normais da escola, enquanto muitos poucos querem ser eles mesmos, poucos tem cabeça pra ser eles mesmos.
Quando se é pré-adolescente/Adolescente quer seguir tudo que esta na moda, quer ter o cabelo na moda, as roupas, os sapatos, quer andar com a galera "top" da escola, querem ser os maiorias os queridinhos.
E se eu disser que eu nunca tive vontade de ter nada disso? .-.
Cara as meninas chegavam na escola com tênis novo de marca se achando as tal, minha vontade era de manda essas meninas se foderem, se achavam o máximo porque andavam em uma rodinha que todo mundo conhecia, se foder velho antes amigos verdadeiros do que fama.
Eu nunca tive vontade de ter tênis caros, roupas de marca, cabelo na moda. Não me importava se ficar invisível no meio de todo mundo, eu sempre quis ser diferente das pessoas sempre gostei das meninas que tinham estilo e não se importavam com que os outros diziam. 
Ai eu pergunto por que vocês adolescentes querem tanto atenção, querem tudo que vêem querer os cabelos da moda, roupa caras?
Isso não mostra caráter, não mostra que você é melhor que ninguém, não vão  gostar mais de você por causa disso vão gostar do que você tem!
Porque não procurar ser vocês mesmo?
Porque insistem em ter um estilo que não faz o seu tipo?
Porque usam roupas que não gosta?
Não adianta fingir o que não é!
Primeira regra de tudo: Seja você mesmo.
Não adianta se esconder em roupas caras e tênis de marca sendo o que quer, é uma blusa preta, all star e uma corrente de caveira.
Não adianta falar "eu ando assim porque acho legal"
Não tem que achar legal tem que gostar, tem que andar realmente do jeito que é.
Quando você realmente se encontra, acha seu estilo às coisas melhoram, ficam mais fáceis de lidar, não se tem mais que andar como se tivesse com uma mascara.